29 dezembro 2005

2:22 AM - 29/12/05

"- Alô? "

"- Olá, Mariana...Quanto tempo... Sabe quem sou, não sabes? "

"- Mas ora, esta voz não poderia esquecer! Sr. “Noturnico Jigsaw”, huh? "

"- Jigsaw? Haha... Querida, você não faz idéia... "

"- Ah, não? "

"- Certamente... Aliás, passaram-se 5 dias desde seu aniversário, não foi? Sinto muito por não ter mandado presente; porém, não poderia esquecer-me de parabenizar minha querida Mariana... "

"- Não precisa de presentes, obrigada. "

"- Ora, não seja tão rude! Isso polui sua bela voz. "

"- Não seja tão estúpido. Isto o deixa ainda mais ridículo, meu caro. "

"- (...) "

"- O que houve, magoou-se? "

"- Por um momento até me indaguei se deveria dar-te algum “presente de aniversário” ou não. Mas cheguei à conclusão que não devo ser tão temperamental. Afinal, alguém cortês não esqueceria-se desta data, não é verdade? "

"- Alguém cortês não ligaria a esta hora da madrugada... Não é verdade? "

"- Vamos...Má-educação para você, querida, é ligar quando estás a dormir. E com certeza, isto, não faço. "

"- Mas para mim, má-educação também é desperdiçar meu tempo com bobagens sem propósito. "

"- Sem propósito? Ligo para oferecer-te seu presente por mais um ano do que chamamos de vida, e vem me dizer que é sem propósito... "

"- Reafirmo, meu caro, não quero presentes. "

"- Querida... É melhor você aceitar. Enquanto o que ofereço são ainda presentes. "

*ligação encerrada*