29 dezembro 2005

2:22 AM - 29/09/05

" - Alô..."

" - Mariana..."

" - Sim."

" - Não sabe quem sou?"

" - Ora, mas não me diga..."

" - Sou eu, Noturnico. Deixei-te esperando por muito tempo, querida?"

" - Não seja tão prepotente: Tenho coisas mais importantes e mais divertidas a fazer nessas horas..."

" - Verás que não há nada mais divertido do que jogar meu jogo."

" - Ah, não me diz! Assim você me lembra de "Jogos Mortais". Afinal, é Noturnico ou Jigsaw?"

" - Jogos Mortais não me excitam tanto quanto Seven."

" - Seria o Brad Pitt, huh?"

" - Eu sei que adora este filme...Não gostaria de vê-lo novamente?"

" - ... Qual meu pecado, "pregador"?"

" - Não seu pecado... Mas sua virtude em excesso."

" - E qual seria?"

" - Compaixão. Pode ter certeza que não a tenho...!"


*Este post é uma republicação.*