14 dezembro 2005

Era para ensinar, mas...

...Depois de se empenhar arduamente para vencer tal hábito, um jovem sofreu uma recaída. Ele mesmo admitiu: "Isso quase me deixou esmagado. Eu me sentia tão indigno!" No entanto, uma recaída não significa que a pessoa tenha perdido a luta. Relembra uma jovem de 19 anos: "De início, acontecia quase toda a noite, mas, daí, comecei a confiar mais em Jeová e, com a ajuda de seu espírito, agora só falho talvez umas seis vezes por ano. Eu me sinto muito mal depois disso, mas, toda vez que eu falho e quando chega a tentação seguinte, me sinto mais forte." Assim, ela está gradualmente vencendo sua luta. Quando ocorre uma recaída, analise o que levou você a isso. Um rapaz que se livrou da masturbação disse: "Desde que venci tal problema, mantenho uma consciência limpa perante Jeová, e isso é algo que eu não trocaria por nada neste mundo!"


" - Eita, Mari, tenho até que dar esse livro..."
" - Quê? Tá brincando né...Esse livro é minha piada favorita."

Nenhum comentário: